quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha vida nunca se entendeu bem comigo mas ultimamente ela anda exagerando demais.
É tudo dando errado, tudo dando medo, confusão, tristeza...
Fico todos os dias tentando entender se minha vida é ruim ou se eu que sou muito exigente,
mas ao mesmo tempo me vem a certeza de que eu nunca pedi nada demais.

O problema mesmo é que tudo me machuca com muita facilidade e ninguém nunca percebe a merda que fez comigo e assim deixo seguir. Afinal, o que move o mundo são as aparências.

Tenho a impressão que se eu morresse aqui e agora, eu morreria 'satisfeita'. Bem mais do que daqui há dez anos talvez.

Um dia eu já fiz uma absurda falta pra muita gente. Hoje nem eu sinto falta de mim mesma.

É vida, você venceu! ficar lutando com você cansa, sabia?
Mas vou tentar só a ultima batalha. Ou você me mata ou morro de medo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário