sexta-feira, 24 de maio de 2013

''Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida. Preciso demais desabafar''

As pessoas são mesmo estranhas. Me julgam por coisas que não tenho culpa, tiram conclusões sem falar comigo e se magoam sem o mínimo sentido de fazê-lo.
Tentar magoar ninguém é meu próprio sofrimento. Tentar fazer tudo pelos outros se tornou não fazer nada por mim.
Minha vida ta uma bagunça e eu não consigo tirar nada do lugar.
me pergunto apenas: ''Até quando?''
Tá tudo tão difícil sem o apoio de ninguém.
As pessoas não me enxergam mais e eu não consigo entender o que elas veem no meu lugar.
Hoje estou só, com meu coração e pensamentos, hoje e sempre.
Sinto falta de ter uma vida descomplicada, sinto falta de mim, sinto falta de sentir leveza nos meus sentimentos. Sinto falta de ser só camila, aquela camila que ninguém mais deixa eu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário